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FAQ - Perguntas Frequentes

1. Como faço uma compra no site da Conexão do Horário?

Para realizar uma compra, siga estes passos:

  1. Navegue pelas categorias e selecione os produtos desejados.
  2. Adicione os produtos ao carrinho.
  3. Acesse o carrinho, revise os itens e clique em "Finalizar Compra".
  4. Faça login ou cadastre-se.
  5. Escolha a forma de envio e insira o endereço de entrega.
  6. Selecione a forma de pagamento e finalize a compra.
  7. Você receberá um e-mail de confirmação com os detalhes do pedido.

Veja mais em Como Comprar.

2. Quais formas de pagamento são aceitas?

Aceitamos pagamentos via:

  • Cartão de crédito (parcelamento disponível conforme as condições do Mercado Pago).
  • PIX (transferência instantânea).

Veja mais em Formas de Pagamento.

3. Como calcular o frete?

Para calcular o frete:

  1. Adicione os produtos desejados ao carrinho.
  2. Insira seu CEP no campo apropriado no carrinho de compras.
  3. Escolha a modalidade de envio (PAC, Sedex ou frete grátis, se aplicável).

Veja mais em Envio Correios e Frete Grátis.

4. Oferecem frete grátis?

Sim, oferecemos frete grátis nas seguintes situações:

  • Pedidos contendo apenas adesivos a partir de R$ 100,00.
  • Pedidos em geral a partir de R$ 350,00.

Veja mais em Envio Correios e Frete Grátis.

5. Qual é o prazo de entrega?

O prazo de entrega varia conforme a modalidade de envio escolhida e a localidade de destino. Após a confirmação do pagamento, despachamos os pedidos em até 3 dias úteis.

6. Como acompanho o status do meu pedido?

Você pode acompanhar o status do seu pedido na seção "Meus Pedidos" do site, pelo link de rastreamento enviado por e-mail ou diretamente pelo site ou app dos Correios utilizando o código de rastreamento disponibinizado.

7. Posso trocar um produto?

Sim, aceitamos trocas, principalmente por motivo de tamanho. No entanto, o frete de devolução e reenvio é de responsabilidade do cliente. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.

Veja mais em Trocas e Devoluções.

8. Como solicito uma troca?

Vá para a nossa página de Trocas e Devoluções. Lá disponibilizamos as condições e passo a passo para solicitar e realizar uma troca.

9. E se eu receber um produto com defeito?

Se você receber um produto com defeito, entre em contato imediatamente com nossa equipe de atendimento ao cliente. Faremos a substituição sem custo adicional.

Veja mais em Trocas e Devoluções.

10. Posso cancelar um pedido?

 

Sim, você pode cancelar um pedido antes do envio. Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para solicitar o cancelamento. Se o pedido já foi enviado, você pode recusar o recebimento para que ele retorne a nós e, após o retorno, faremos o reembolso.

11. Como funciona o direito de arrependimento?

Para compras realizadas pela internet, você tem o direito de se arrepender da compra em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto. Nesse caso, o valor pago será reembolsado, e o custo do frete de devolução é de responsabilidade da Conexão do Horário. O produto deve estar em perfeitas condições, sem sinais de uso, com todas as etiquetas e na embalagem original.

Veja mais em Trocas e Devoluções.

12. Quais são as restrições de entrega dos Correios?

Os Correios podem impor restrições de entrega em áreas de risco ou de difícil acesso. Nesses casos, a encomenda pode ser encaminhada para uma agência dos Correios mais próxima, onde o destinatário deverá retirar o pacote. Certifique-se de fornecer um endereço completo e correto para evitar problemas na entrega.

Veja mais em Envio Correios.

13. Como faço para entrar em contato com o atendimento ao cliente?

Você pode entrar em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente exclusivamente pelo Whatsapp (19) 99222-3733. Estamos à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter.

14. A Conexão do Horário oferece cupons de desconto?

Sim, ocasionalmente oferecemos cupons de desconto. Fique de olho nas nossas promoções e nas redes sociais para não perder nenhuma oferta.

15. Como utilizar um cupom de desconto?

Para utilizar um cupom de desconto:

  1. Adicione os produtos ao carrinho.
  2. No carrinho de compras, insira o código do cupom no campo apropriado.
  3. Clique em "Aplicar" e verifique se o desconto foi aplicado corretamente.

16. Meu pedido retornou para vocês, o que devo fazer?

Entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente para informar sobre o retorno do seu pedido. Forneça detalhes como o número do pedido e qualquer informação relevante que possa ajudar a identificar o problema. Estamos à disposição para ajudar com quaisquer dúvidas ou problemas que você possa ter.

Veja mais em Trocas e Devoluções ou Envio Correios.

17. Meu Pedido está Aguardando Retirada no Rastreamento. O Que Fazer?

Se o status do rastreamento do seu pedido está "Aguardando Retirada", isso significa que sua encomenda está disponível em uma agência dos Correios para ser retirada. Siga os passos descritos em Envio Correios.

18. Posso retirar meu pedido na loja física?

Sim, é possível retirar seu pedido na loja física com algumas condições:

1. Na hora de finalizar o pedido é possível escolher o meio de envio: Retire na Loja. Escolhendo esta opção, seu pedido ficará disponível para retirada em até 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Você também receberá uma mensagem pelo Whatsapp avisando que seu pedido está pronto para retirada.

2. Se você comprou e escolheu uma das opções de frete PAC ou Sedex, entre em contato com o atendimento ao cliente o mais rápido possível para saber se ainda é possível retirar na loja.

Esperamos que este FAQ tenha esclarecido suas dúvidas. Se precisar de mais informações, não hesite em nos contatar. Agradecemos por escolher a Conexão do Horário!